musica blog

sábado, 20 de dezembro de 2014

One Direction - Informações básicas sobre cada um

Olá povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, hoje a postagem é a sequencia sobre os meninos da One Direction! seguindo a linha de mais velhos para os mais novos. Hoje é a vez do Zayn (ou como eu gosto de chamar Zaz). Eu estava muito ansiosa por este post pois eu sou: Mrs. Malik desde quando eu virei Directioner, então vamos lá?
   
Informações básicas

Nome completo: Zain Javadd Malik (mais ele gosta de escrever com "Y")
Idade: 21 Anos 
Data de nascimento: 12/1/1993
Altura: 1,70 m
Cidade: Bradford, Reino Unido
Mãe: Trisha Malik
Pai: Yaser Malik
Irmãs:Safaa Malik,Doniya Malik e Waliyha Malik


Malik cresceu no East Bowling e foi um aluno da Lower Fields Primary School e mais tarde da Tong High School. Zayn não se sentiu integrado nas suas duas primeiras escolas, por ser multirracial. Contudo, Malik diz ter começado a apreciar a sua aparência depois de mudar de escola aos 12 anos
Na audição para The X Factor, o vocalista disse que procurava experiência. Ele citou música urbana como sua primeira influência musical, seguida por R&B e rap Para sua audição no programa, ele cantou o single "Let Me Love You" do cantor Mario Assim como os outros membros da banda, Zayn classifica Bruno Mars como uma de suas influências. Em maio de 2012, o cantor revelou que está namorando Perrie Edwards, que faz parte do grupo Little Mix. Em agosto de 2013, foi anunciado que Zayn e Perrie estão noivos.



Beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário