musica blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

É aniversário do gato!!

Olá povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, eu vou dar algumas dicas tentem adivinhar



1- O cabelo é castanho
2- O olho é azul
3- É cantor
4- É compositor
5- Canta em uma banda muito famosa
6- Completa 23 anos hoje!
7- Um de seus melhores amigos é Harry Styles
8- A cidade natal é Doncaster
9- Existem boatos de (já ter existido) existir Larry (Sou Larry Shipper)
10- Tem uma namorada, que se chama Eleanor Clauder


Se você é esperto já descobriu quem é pois já tem uma postagem sobre ele aqui no blog, e se você chutou Louis Tomilinson você acertou!

Hoje o gato da 1D completa 23 anos, mais já? tem carinha de 18 !

Pois é gente o meu Boo
O meu Tommo
O meu superman
O meu maluco
O meu louco
O meu retardado
O meu princípe
O meu rei
O meu quase tudo,
Está ficando velhinho! Mais para mim ele sempre será esse brincalhão, idiota e lindo que eu tanto amooo!!! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2



Gente eu não falarei mais informações do Boo porque tem uma postagem completa sobre ele.

Então por agora é só! beijo e até a próxima ;) :3 s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário