musica blog

sábado, 13 de dezembro de 2014

É aniversário da Diva !!

Olá povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela. Antes de tudo eu vou explicar o que é o esse post, sempre  quando tiver um post com o titulo de : "É aniversário da diva !!" irá ser um post de algum famoso(a) ou personagens de livros que estão fazendo aniversário no dia então vamos ao primeiro?

Mas é Aniversário de quem? Eu irei dar algumas dicas e tentem adivinhar okay?

1- Era cantora no estilo Country
2- É  americana
3-É loira
4-Tem olhos azuis
5-Tem fama de pegadora
6-Diz que roubou a Selena da Demi
7- Tem sete albúns lançados
8- Tem 1,78 de altura
9- O aniversário dela é dia 13/12 (haha ;) )
10-Ex de Harry Styles

Se você chutou Taylor Swift você acertou !!!!!! Yay
1/ não sou swiftie (MAIS GOSTARIA) 2/  Para falar a verdade comecei a gostar da Tay dias atrás, porque eu a odiava tipo muito mesmo (por causa do MEU hazza S2 MEU).

Mais por causa de uma música eu viciei na Taylor, e se você perguntar quanto a minha resposta é muito.

Informações básicas sobre a Tay:
Nome completoTaylor Alison Swift
Nascimento13 de Dezembro de 1989 (25 anos)
Local de nascimentoReading, Pensilvânia, EUA
Gênero(s)Country pop, música pop, contry, teen pop
Instrumento(s)Vocal, violão, piano, guitarra, banjo e ukulele
Extenção vocalMezzo-Soprano
Período em atividade2006–atualmente
GravadorasBig Machine

Página oficialtayloswift.com

Bem não sei se vocês saber né a Tay é ex namorada o Harry Styles (1D) eles namoraram em 2012, mais pelas músicas de Tay parece que ela ainda não se conformou pelo termino do namoro (nem eu me conformaria porque tipo ele é o HARRY STYLES!) e ela representa isso por algumas músicas, como no seu novo albúm "1989", esse albúm contém duas faixas que dizem ser escritas para Harry, as músicas são "Style" (Tay essa foi um pouquinho óbvia de mais) e a outra é "Out of the Woods" que a letra é brilhantemente bem  escrita e perfeita! mais para mim sem duvida é para o Hazza (eu já avisei Tay cuidado que eu estou de olho ehin!). Harry por sua parte se diz lisonjeado se as músicas forem escritas para ele já que elas são muito boas, Harry diz também que Taylor tem muito sucesso para escrever.

Bem agora eu vou mostrar a vocês as minhas músicas preferidas da Taylor



1-Blank Space- Porque essa música é mais que perfeita!!!!! S2S2







2- Out of the Woods: dizem  ser escrita para Harry, mais é linda




3- You Belong to me: é super fofa S2]



                                         





Então por hoje é só beijos e até a proxima ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário