musica blog

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

HO HO HO FELIZ NATAL !!!!!!

Olá povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela.

Acho que pelo titulo do post da para perceber que eu vim falar sobre essa linda época do ano... o Natal !!! Mas como não estamos em um blog de coisas normais, este post vai intercalar livros e músicas de Natal !!!!!!!

Então povo eu vou começar pelos livros.

1:"Deixe a Neve Cair"

O livro "Deixe a neve cair" é escrito por 3 escritores: John Green, Maureen Johson & Lauren Myracle. Ele é um livro delicioso de ler, e ele retrata 3 contos de natal :" O Expresso Jubileu"- Maureen Johson, "O milagre da Torcida de Natal" - John Green e "O Santo Padroeiro dos Porcos"- Lauren Myracle. Posso dizer que esse livro superou minhas expectativas ele é simplesmente fabuloso! E com certeza eu irei procurar livros dos autores para ler!


2: "Apaixonada por histórias"- Paula Pimenta. Esse livro eu não irei falar muito até porque ainda não o li, e nem mesmo coloquei a resenha aqui no blog! pois é um livro de Crônicas, e uma me chamou atenção para este post que é a: "Magia de Natal". Juro para vocês que eu só li essa crônica do livro, e ela é mais que perfeita é linda...

Agora vamos as músicas:


1- Do they do it's christmas?




2- Santas tell me- Ariana Grande






3-Jingle Bell:




Bem gente, Feliz Natal, que Deu abençoe vocês e a suas famílias. E se verem um pombo por ai não esqueçam de gritar: KEVIIIIIINNNNNNN!!!!!!!.
Beijos e até a próxima ;) :3  S2




Nenhum comentário:

Postar um comentário