musica blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Minhas músicas vícios atuais - Playlist

Olá povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, estou aqui para falar da minha música paixão do momento, não, não é da 1D comemorem haha, o nome dessa musica é "Amnesia" do "5 Seconds Of Summer", eu simplesmente estou in love por essa música e por mais algumas, então vou compartilhar todas com vocês agora haha, uma das outras é "Burn" da Ellie Goulding. Além dessas ainda temos: "Show You"- Shawn Mendes, "All About That Bass"- Meghan Trainor e "Night Changes"- One Direction. Eu não passo um dia sem escutar essas músicas. (Vou fazer um post desse toda semana okay?)
1: Amnesia - 5 seconds of summer. eu simplesmente estou in love com essa música
                            



2: Burn- Ellie Goulding. Somente uma palavra para essa música: P-E-R-F-E-I-T-A !!!!!!!!!

  


3-All About That Bass - Meghan Trainor. AMEI!!!! A Meghan me representou!!!





4- Show you - Shaw Mendez. Mais perfeita que Nuttela S2

 


5- Night Changes - One Direction . Essa é mais perfeita que o mundoooo minha vidaaaaa meus perfeitos!!!!! Amei a música mesmo gente! (escutei umas 30 vezes hoje haha)

 

Então povo por enquanto é só. Mais prometo que toda semana farei uma playlist das músicas que eu mais escutei na semana para vocês. Beijocas e até a próxima ;) S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário