musica blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

New Year

Olá povo que habita Terra e também todos que habitam fora dela, estamos aqui hoje no ultimo dia do ano de 2014 quase em 2015, e eu lógico que ia ter que fazer alguma coisa para o ano novo então eu resolvi escrever uma poesia, porém quando eu posto uma poesia aqui no blog eu escrevo antes de postar e desta vez eu não escrevi nada então vamos ver o que sai né?!

New Year

Nossa esse ano já acabou
passou tão rápido!
para ser sincera esse ano vôou!
e como uma nuvem já passou.

Quero que o novo ano seja diferente!
com mais música e gente
mais feliz e contente.


Então gente, esse ano já está acabando e eu quero muito agradecer a você que acompanha o blog e que eu fico muito feliz quando vejo que as visualizações da página aumentam, e durante esse ano eu pude observar o quanto as visualizações aumentaram, então só tenho a agradecer a vocês. Que vocês tenham um ótimo 2015 e que ele seja melhor do que 2014 e pior que 2016.

Beijos até ano que vem ;)

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário