musica blog

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Poesia da semana: Pedaço de mim - Paula Pimenta

Oi povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, o poema de hoje é pedaço de mim da Paula Pimenta espero que vocês gostem.



Pedaço de mim
Eu devia imaginar. Se já fiquei pensando em você antes de nada,
Era certo que depois de tudo eu pensasse ainda mais 
Foi olhar pra você é notar uma diferença qualquer.
Um "quê" que me chamou atenção no meio dos iguais que estavam ali.
E eu te contei. E me despedi. E fui embora,
Com a cabeça perseguindo o que não conseguia entender.
Então, a nossa segunda chance.
O momento foi bem usado, dessa vez.
Eu quis te marcar para sempre, como uma tatuagem, ou uma pinta, que não tem como arrancar
Fiz tudo como tinha que fazer,  e você entendeu. Deixou-se marcar.
Mas o que eu não esperava era que deixar esse sinal além da sua pele arrancasse uma parte da minha.
Como se para esse pedaço de mim fazer parte de você,
Eu precisasse me desfazer dele. 
E agora eu fico assim. Incompleta.
Sem saber se você está fazendo bom uso dessa porção que pertence.
Se você não quiser me devolva.
Que, da Próxima vez, eu tomarei o cuidado de anotar meu telefone no verso,
Antes de te entregado coração.



Beijos e até a próxima ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário