musica blog

sábado, 18 de outubro de 2014

Poesia da semana: Aquela Música

Oi povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, eu toda semana a partir de hoje irei postar um poema que teve a ver com a minha semana. E o poema da semana é: Aquela música - Paula Pimenta 
Aquela música
Não me atrevo a ouvir de novo aquela música.
Ela foi culpada.
Ensurdeceu meus ouvidos,
Paralisou meu sorriso,
Jogou fora o meu disfarce.
sensibilizou todo momento,
Mudou o clima da sala,
Tirou o meu domínio da situação.
Mais do que isso.
Ela me fez idealizar,
Te idolatrar,
Te amar,
Te querer
Possessivamente.
Me fez ter vontade de te causar vontade
De cantar e cantar aquela música 
Até o disco furar,
Até o sonho acabar,
Até o mundo cansar,
E nos despedir,
Nos despejar 
Nos exilar,
E termos que nos mandar.
Sem nenhum lugar para onde ir...
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário