musica blog

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O amor de minha vida S2

Oi povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, bem hoje eu irei mostrar para vocês mais uma coisa que eu escrevi, e  dessa vez eu resolvi fazer uma coisa que nunca havia feito antes, e eu escrevi uma poesia, então como é a primeira que escrevi não me culpem se ela não estiver muito boa Okay?
     

O meu amor 

  Vivo apaixonadamente apaixonada 
Vivo sonhado acordada 
A cada suspiro ,a cada gesto, a cada sorriso, a cada foto que vejo
E a cada vez que o reencontro volto a estaca zero 
Mesmo falando para mim mesma:  
não eu não vou mais ficar a mercê dele.
Não irei mais ficar me derretendo a cada sorriso a cada olhar a cada gesto
Mas mesmo assim quando ele chega perto de mim: eu me derreto
O amo dês da primeira vez que o vi
Lindo , perfeito , do mesmo jeito: 
      Fofo, loiro e da boca rosada que quero tanto saber o
            gosto S2
                                           Iasmim Rossoni 



                                                       
Então povo obrigada pela atenção beijos e até a próxima


Instagram: iasmim_malik   




Nenhum comentário:

Postar um comentário