musica blog

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Meu Deus como eu amo essa música


Oi povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, bem hoje eu irei falar de uma música que estou cantarolando, e  pode ficar calmo se você não gosta da One Direction essa música não é deles haha, essa música é do Oasis, ela é uma banda de rock da Inglaterra, mas infelizmente essa banda acabou em 2009 :(  com a saída do  integrante Liam Gallagher irmão de noel, montou uma banda nova em 2009 chamada Beady eye, mas as músicas do Oasis são ótimas e a que estou cantando a semana toda Wonderwall, essa música é simplesmente perfeita e eu irei compartilha-la com vocês.

 Mas como vocês sabem eu sou Directioner eu achei uma versão dessa música da One Direction haha para variar, e eu achei ela ainda mais perfeita porque eles são meu ídolos, e eu também irei compartilha-la com vocês:



Então por hoje é só e fica no seu critério decidir qual é a melhor beijos ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário