musica blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Texto e surpresa!!

Olá povo que habita na Terra e também todos que habitam fora dela! Tudo bom com vocês?! Mil desculpas por não ter postado nada antes, e eu desta vez nem tenho desculpa para dar, ou melhor tenho, e essa é muito boa!! Que agora eu vou contar para vocês! Esse ano, ou no ano que vem nós teremos um livro publicado, e sendo vendido! E por esse motivo, por eu estar organizando tudo! Não estava publicando muita coisa! Vai foi por um bom motivo! Haha 
Então vamos à um textinho básico, só para deixar um gostinho de quero mais!

Queria saber o por que!
Não sei por que ainda suspiro quando você passa,
ainda parece que você derrama música no meu caminho, 
que eu vivo para você, que nada mais me satisfará, e que ninguém me alegrará... 
Queria que um outro alguém como você aparecesse que fosse tão perfeito quanto, mas parece que eu rodo, rodo, e volto sempre ao mesmo ponto! 
Como se você fosse o único bom o suficiente, o único que me fizesse sorrir, e que pudesse colorir meu dia novamente!
Outros vem, e passam
Mas meu coração só vê uma saída, você!
Você que faz eu me sentir eu mesma,
Feliz,
Alegre,
Contente,
Você é que me faz, sair por aí
Pulando,
Cantando,
Gritando!
O que eu sinto?! 
Não sei!
Sei que é grande o suficiente para quebrar todas as barreiras,
Existentes ou não 

Espero que tenham gostado, tanto do texto quanto da notícia! Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário