musica blog

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Playlist do mês

Olá povo que habita na Terra, e também todos que habitam fora dela! Tudo bem com vocês meus amores?! bem hoje eu vim aqui para fazer a primeira playlist do ano! Yay esse verão foi de matar todo mundo de calor, e deu praia, pelo menos por aqui! E fui só eu que achei ou esse mês passou voando! Fevereiro já está ai, ai vem as aulas e tudo mais! Então bora aproveitar essa ultima semaninha com uma playlist de verão, só para ele ficar mais colorido!

1- Cool For The Summer (Demi Lovato) :
Nada mais a cara do verão como essa música né?

2- Sorry (Justin Biber):
Simplesmente viciada nessa música haha

3- If Only (Dove Cameron):
Sim essa é a música de Descendentes, podem me achar criança, mas essa música é perfeita!


4- Out of the Woods (Taylor Swift) 
Essa música da Tay é linda!


5- Eu Não Quero Mais (Ludimila)
Não me julguem!


Então, espero que vocês tenham gostado, beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário