musica blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Poesia, algumas, boas, ou não.

Olá povo que habita a Terra e também a todos que habitam fora dela!!!! Amores, mais uma vez perdão! eu sei que prometi, mais é tanta coisa como eu já disse que eu nem tive tempo de editar o vídeo, então vai ficar para uma outra hora... Hoje vim aqui para falar de um assunto muito cobiçado, pelo menos por mim, que são as poesias, que vocês sabem que eu tanto amo! Hoje eu vou mostrar 2 poesias com o mesmo tema, a ida de uma paixão, ou seja quando o seu grande amor se vai, te larga , mesmo que ele seja seu crush, e nem saiba que você exista! Mas se ele não sente, você sente em dobro! E se você meu querido leitor, não passou por isso ainda vai passar! Então continue lendo este post, que talvez combine com a sua bed, do dia, da semana, do mês, e talvez sei lá, do ano! Bora lá?!

                       
Coordenadas
Naquela noite que você me disse
Do anacronismo que também sentia,
Do conformismo que eu não queria,
Do seu ceticismo e da melancolia,
De todos os "ismos" de que tinha mania,
Só se esqueceu de me avisar o que eu podia,
O que devia,
E aonde ia... 
                                                  Paula Pimenta



Fim

Ver você a sair 
E nada poder fazer,
Já estou a contemplar,
 Esse dia que irá chegar,
    Haverá choro
      Que por dentro me corroerá,
         E meu coração se partirá 
         Em mil pedaços, se logo você não voltar.
                                                          Iasmim Rossoni



Bom pessoal por hoje é só, espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de me dizer se eu melhorei ou piorei na escrita, e de me dar ideias para o coisas novas e diferentes, farei qualquer coisa! Beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário