musica blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Podia estar frio, mas não tá!

Olá povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, hoje, vou postar apenas este, texto, que eu escrevi(pra variar)! Se divitam, e boa leitura!
A frozen Love
 Já era noite, ou melhor... madrugada, a noite estava fria, e a neve que caia do céu congelava-me desde as pontas dos pés até o meu ultimo fio de cabelo loiro, que escapara de minha toca, olhávamos para o rio, que a pesar de estar congelado nos proporcionava uma bela vista... 
 Minha cabeça estava sobre o seu ombro,como de costume, já a sua cabeça estava sobre a minha, e nossas mãos entrelaçadas formavam aquela cena romântica dos filmes mais "água com açúcar" já existentes... De repente ergui minha cabeça , e olhei no fundo dos seus olhos, escuros como o breu e misteriosos, que sempre tinha vontade de mergulhar profundamente neles, suas bochechas e a ponta de seu nariz estavam rosados, e contrastavam com sua pele e cabelos claros .
 Na calada da noite tudo fica mais misterioso, e o silêncio era tão grande que podia ouvir as batidas compassadas de nossos corações. 
 Nenhuma palavra foi tocada, os nossos olhares se complementavam,  e eu conseguia os decifrar, ele diziam algo como: "Vamos já está amanhecendo", obedeci e concordei, andamos por aquele parque minutos antes do Sol raiar, nossos passos lentos denunciavam que não estávamos com pressa de chegar em casa. Assim que chegamos em nosso chalé, olhamos para o horizonte, o primeiro raio de sol do alvorecer  já havia saído, nos abraçamos e após um beijo bem demorado, ele disse:
 - Eu te amo tá?
 - HAHA, eu sei, também te amo, e você não sabe o quanto...
 Olhamos novamente para o horizonte, e percebemos, que aquele seria mais um dia perfeito! 
                                                                                                       Iasmim Rossoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário