musica blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Paula Pimenta

Olá povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela, hoje eu estou a um tempão tentando fazer essa postagem mas Okay né? perdoem-me por ter demorado para postar, prometo que a partdir do dia 3/11/2014 vou postar com mais frequência e vai ter novidade U.U . Eu estou aqui para falar da Paula pimenta, mais tipo é uma coisa que eu ainda acho que não aconteceu, gente a Paula, veio no meu estado para lançar novos livros e... , e vocês sabem né eu fiz minha mãe me levar para vê-la. Eu fiquei quarto horas na fila mais está valendo, mais gente eu conheci a Paula, ela é ainda mais fantástica do que aparenta ser pelos livros, ela é uma fofa e simpática.

E eu vou claro compartilhar esse momento tão especial com vocês:

Paula Pimenta comigo (não repara na minha cara tava nervosa kkk)

Os livros autografados, FMF em HQ & Apaixonada poe histórias 


Então povo por hoje é só, espero que vocês tenham gostado porque eu realmente AMEI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário