musica blog

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Eu necessito das minhas férias

Olá povo que habita a Terra e também todos que habitam fora dela. Hoje estou aqui para falar sobre uma coisa que eu quero muitooooo mesmo, e isso não é nada mais nada menos do que as minhas férias, sim eu vim aqui hoje para falar sobre FÉRIAS!!!!! Aí você deve estar pensando, porque ela vai falar sobre férias num blog de livros e música ? E eu tenho a resposta e ela é que... eu não vou falr sobre férias eu irei falar sobre quase isso, eu irei falar de músicas que me dão vontade de entrar de férias.

1- What time it is? - High School Musical 2. Até por que quem nunca assistiu esse filme, e essa música não podia estar de fora.


2- Live While We're Young - One Direction. A vai ne quem não acha essa musica super animada para iniciar as férias?


3- Summertime sadness - Lana Del Rey. Gente essa música pode ser lenta, mas quero ver quem negue que ela é perfeita?


4- Rebelde - Rebelde. Quem aqui nunca assistiu a novela mexicana Rebelde? Essa música mostrará o quanto você rebelde querendo suas férias.


5- Summer Love - One Direction. Essa música é o meu xodó eu simplesmente amo com todo o meu coração ela é muito perfeita mas é lenta, ela nos faz refletir sobre o ano que tivemos e sobre o que passamos, e que nem tudo será só um "Amor de verão"



Então povo nessa postagem é só haha espero que vocês tenham gostado, beijos Iasmim R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário