musica blog

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Pequena Invasão : Covers http://

oi gente :) Vou fazer uma pequena invasão aqui hoje hahaha, sou amiga da Iasmim e quando eu descobri que ela tinha um blog eu fiquei doida e fiquei pedindo pra  fazer um post aqui :)
Eu sou iciada em covers de musica , sempre estou ouvindo e as vezes acho até melhor que a musica original.. Vou compartilhar com vocês oque eu estou ouvindo no momento , e das bandas que eu gosto .

Cimorelli 
 Christina , Katherine , Lisa, Amy , Lauren e Dani .. 6 irmãs (Sim, irmãs!) que tem uma voz maravilhosa !
Quando fizeram seu cover de Party In USA da Miley Cyrus e colocaram no youtube, fez tanto sucesso que no outro ano elas estavam lançando musicas própias.













cover de  Let It Go do filme Frozen e Made In America , musica original das meninas

Gardiner Sisters
Andei pesquisando sobre essas meninas , são irmãs tambem Mandi, Hailey, e Allie. Gardiners Sisters são cidadãs dos Estados Unidos e Canadá, e cruzaram o continente compondo, tocando e gravando uma mistura de musica pop, acappella, e contemporânea. Elas tambem colocam covers no youtube e tem uma voz maravilhosa .







 Tiffany Alvord

A primeira vez que postou uma musica no youtube foi em abril de 2008, e eu acho ela muito fofa hahaha

Cover de Fun - We Are Young 



Megan Nicole

A Megan começou a postar covers de suas musicas preferidas em 2009 e não esperava que seu talento fosse atrair milhares de fãs . Ela é linda , talentosa, animada  e tem uma voz incrivel <3


Cover de The Lazy Song do Bruno Mars e Summer Forever musica original da Megan :)

Espero que vocês tenham gostava dessa pequena invasão aqui no blog da Iasmim.

Maria Luiza .


Nenhum comentário:

Postar um comentário