musica blog

terça-feira, 17 de junho de 2014

Mais um de Green !!

Oiiii povo que ama ler e/ou ouvir música ;) . 
Desta vez estou aqui para falar de mais um livro do John Green ,o mesmo autor de A Culpa é das Estrelas, Cidades de Papel , pois depois que se tem contato com a escrita de Green é impossível não querer mais ler , o livro é impressionantemente bem escrito e além disso Green usa muito bem os palavrões em sua prosa . Eu particularmente amo a sinopse que é contida no livro e irei compartilha-la com vocês :


"Na minha opinião ,todo mundo tem seu milagre . Por exemplo, muito provavelmente eu nunca vou ser atingido por um raio ou ganhar um prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível  que pelo menos um deles vá acontecer a cada um de nós . Eu poderia ter me casado com a rainha da Inglaterra ou sobrevivido meses à deriva no amar .Mas meu milagre foi o seguinte : de todas as casas em todos os condados da Flórida , eu era vizinho de Margo Roth Spiegelman .
                                                                                                                                       Q"

Gente por hoje é só e... boa leitura .

Nenhum comentário:

Postar um comentário