musica blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oi Zaynte, quanto tempo né ?
Bem hoje eu vou falar de um de três livros que eu comprei e ele é muito especial pois para mim a escritora dele além de escrever crônicas e principalmente romances (que são seus livros mais conhecidos)  o livro é "Confissão" da Paula Pimenta eu particularmente amo os livros da Paula e (vou dar uma de Hazel Grace) "leria até sua lista de supermercado" mas esse livro é bem fininho diferente de seus outros livros , ele também não se trata de um romance ou uma crônica e sim um livro de poemas .
O meu poema preferido é :
Miragem
Ela é a musa dos meus dias
Que me inspira sem saber
É a diva dos meus sonhos 
Que me acalenta sem perceber  
É a princesa encantada 
Que ainda vou conhecer
Ela não é nada, é miragem
Algo que eu nunca vou ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário