musica blog

terça-feira, 15 de abril de 2014

Não sei se já disse isso , mais sou apaixonada por livros e músicas , eles são tipo minha vida , não sei o que faria se não existissem  , por isso sou extremamente grata a minha mãe e meu pai ´por me incentivarem a ler , e me apaixonar pelos livros , e aos meus amigos por terem me mostrado o mundo da música , e também me apaixonar por ele .

Bem agora eu vou comentar um livro que estou lendo , e estou adorando porque ele é extremamente perfeito , fofo e bem escrito ; Acho que você já sabe de que livro estou falando ... Se chutou " A culpa é das estrelas " de John Green você , também deve está se perguntando porque ela não leu esse livro ainda ???? , ela é louca é apaixonada por livros e não leu esse ainda ????? ; E essas perguntas tem uma resposta : Na verdade já quero ler o livro " A culpa é das estrelas " há muito tempo e encomendei para uma livraria , de minha cidade , e só chegou semana passada , e não estou tendo muito tempo para ler .

  Eu achei o livro " A culpa é das estrelas " super real ( Até porque é baseado em fatos reais ) , fofo , engraçado , triste e que te faz chorar ,vários motivos para não querer ler o livro , mas quando  você começa a ler não quer mais largar , é um tipo daquela história viciante que você não quer que acabe nunca mais , é tipo assim você quer descobrir o final mais não que o livro acabe !!!

Bem gente não me contem o final da história !!
Bem por hoje é só , beijo e até a próxima !!! s2 ;)  s2  

Nenhum comentário:

Postar um comentário